*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

“Existem pessoas que transformam o Sol numa simple...
Já conheço os passos dessa estradaSei que não vai ...

 

Ahhhh, Meu amor...


Linda sua mensagem, você é 10!!! ou melhor 1000!!!
Tenho tantas coisas que gostaria que vocie soubesse...
Coisas boas que eu sinto e tenho as vezes necessidade
Em dividí-las com você, mas as vezes não consigo...
Mas aos poucos tenho certeza de que vou falando,
Tenha certeza de que sernao coisas muiiito boas de serem ouvidas..
Tenha certeza de que atualmente fico assim:

Bem humorada, contente, alegre, feliz, de bem com a vida, de vento em poupa, rindo a toa, cara de quem viu o passarinho verde, mais contente que chinoca de vestido novo,vendo estrelas, dando pulinhos, pisando em ovos, com a cabeça nas nuvens, festeira, animada,
de cara boa, cara de boba, cara de quem comeu e gostou, feliz pra burro, de bem com o mundo,
soltando serpentina, mais contente que cuscus depois de comer, de riso fácil, gargalhando a toa,
tudo azul, soltando foguete... Por que? Porque estou perdidamente apaixonada..estou amando você demais!!!

Você sabe, todos nós temos nossos rituais. Os meus mudaram, hoje quando acordo a primeira coisa que eu faço é ir pra janela e olhar o dia, o céu, as montanhas no horizonte. Eu respiro o ar fresco da manhã e penso em você. Sim, o primeiro pensamento do meu dia é sempre para você: "Bom dia, meu amor...". E ali faço minhas orações improvisadas. Orações da alma, costumo dizer. Mas hoje foi um pouco diferente, e queria te contar. Acordei com uma música na cabeça acho que você gosta. E eu, que nem sabia direito a letra da música, acordei cantando. Coisas da mente. Vai entender como funciona a vida...

Quando você está longe
Sinto falta do teu olhar
atravessando continentes
e mergulhando em oceanos
de carinhos sorridentes
navegando entrementes
em meus rios e afluentes

Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas,
tudo isso não tem valor sem ter você

Sinto falta dos segredos
confessados à meia-luz
do teu sorriso que seduz
de ser um de teus medos
e sentir tua pele
escorregando nos meus dedos

Sem você, nem o som da mais linda melodia,
nem os versos dessa canção iam valer

Sinto falta da tua palavra
doce melodia dedilhada
com esmero no teclado
do meu corpo excitado
espalhando teu amor
pela minha boca molhada

Nem o perfume de todas as rosas é igual
a doce presença do seu amor

Sinto falta da tua voz
cantada e sussurada
em promessas loucas
que apesar de poucas
nunca me esqueço
de nenhuma delas

O amor estava aqui, mas eu nunca saberia
do que um dia se revelou quando te vi

Sinto falta do teu "oi"
e não gosto quando você vai embora
mas espero o reencontro

Nem o perfume de todas as rosas é igual
a doce presença do seu amor

E meu sorriso volta todos os dias
porque todos os dias você está aqui
dentro da minha vida de sonhos
dentro dos sonhos da minha vida.

O amor estava aqui, mas eu nunca saberia
do que um dia se revelou quando te vi

NEOQEAV.

(Quando te vi - Beto Guedes)
==================


"Como as folhas com o vento
até onde vai dar o firmamento
toda hora enquanto é tempo
vivo aqui este momento

hoje aqui amanhã não se sabe
vivo agora antes que o dia acabe
este instante nunca é tarde
mal começou eu já estou com saudades

me abraça, me aceita
me aceita assim meu amor
me abraça, me beija
me aceita assim como eu sou
e deixa ser o que for

como as ondas com a maré
até onde não vai dar mais pé
este instante tal qual é
vivo aqui e seja o que Deus quiser

hoje aqui não importa pra onde vamos
vivo agora não tenho outros planos
e é tão fácil viver sonhando
enquanto isso a vida vai passando"

<Eu no dia 5/19/2006 09:46:00 AM