*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Ahhhh, Meu amor...Linda sua mensagem, você é 10!!!...
“Existem pessoas que transformam o Sol numa simple...
Já conheço os passos dessa estradaSei que não vai ...

 

Meu Amor, Por onde começar...
Se tudo já está, já é tão intenso, preciso e indescritivelmente prazeroso?!?!
Eu, que mergulhada nisto que não sei decifrar, decidi rebatizar
tais sentimentos tão intensos.
Hoje o sentimento é feito de “Hashy”. Simples...risos...a cada dia que passa...A-u-m-e-n-t-a.
Estes nossos dias "contigüos" (com você) deixam certezas e incertezas, dúvidas, medos..um misto de tantas coisas que é impossível não ter borboletas no estômago, aquele frio na barriga, mas tudo isso muito gostoso de ser sentido...nossa...como é bom estar do seu lado..poutzzz..Passeiam pelos pensamentos desta "neguinha" aqui os cheiros da casa, do vinho, do Ovomaltine batido, de azeite, iguarias, arroz integral, feijoada integral, farofa, pão de queijo, sanduíche feito por você, gosto de pasta de dente, chocolate e tudo tão, tão precioso. Tudo é tão precioso para mim.
As vezes fico te olhando e de alguma forma tentando gravar aquele momento tão precioso em minha memória, tentando congelar de alguma forma esse teu jeito tão lindo e que me encanta tanto..
Saiba. Cada adormecer, cada acordar, sorrir, correr, brincar, tentar ver dvd, passar roupa, vendo você cozinhar...cada verbo possível é feito e preenchido de você, Meu lindo sonho que aos poucos se torna realidade, dando outros tons, outras pinceladas na tela-da-vida. O que será dos dias vindouros não sei, (mas se pudesse escrever minha história, tenha certeza de que escreveria ao seu lado). Sei que o agora é feito disso.De lindos momentos gravados em minha memória.
Apesar do pouco tempo que te conheço, tenho um sentimento forte demais por você que no começo confesso ter ficado assustada, mas hoje ele é calmaria, paz, felicidade, prazer nunca havia sentido tantas coisas boas ao mesmo tempo, estar ao seu lado é tudo de bom, você foi a melhor coisa que me aconteceu, mesmo sabendo que seu sentimento está bem atrás do meu, quero que saiba:
Hoje digo com precisão cirurgica que Te Amo de Verdade.

Como diz a minha filha:
Quero você em um momento chamado SEMPRE!!!
Beijos dessa neguinha perdidamente apaixonada.

<Eu no dia 5/19/2006 09:47:00 AM