*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Ahhhh, Meu amor...Linda sua mensagem, você é 10!!!...
“Existem pessoas que transformam o Sol numa simple...
Já conheço os passos dessa estradaSei que não vai ...

 

Quero este Homem

...do jeitinho que ele é, com os cabelos ficando grisalhos, quero este homem que nunca tem tempo, que a agenda está lotada de afazeres, que nunca tem tempo de sonhar, só pressa de chegar, quero este homem para ensinar o abc do amor mesmo que neste tema ele já seja doutor, quero este homem para compartilhar juntos os sonhos, o amor total, quero este homem para mostrar as estrelas brilhando no céu, a lua debruçada sobre o mar, quero este homem para caminhar na chuva sem medo de se molhar, quero este homem para ensinar que pode ser macho sem deixar de chorar, quero este homem para fazê-lo sentir o prazer do amor, do sexo completo, intenso sem pudor e sem porquês, quero possuir seu corpo numa cama coberta de pétalas de rosas,  banhar com óleo de almíscar e secar gota por gota com meus lábios, quero ver este homem abandonar sua calma aparente, quero fazer com este homem até que nossos corpos molhados, exaustos adormeçam,e a brisa ao entrar pela janela e de mansinho nos acordar, quem sabe entre beijos e caricias nos faça recomeçar,  quero este homem em total confiança conjugar comigo o verbo estar esquecendo que um dia conjugou com muitas o verbo ficar, quero este homem para viver o hoje, o aqui, o agora sem perder a esperança do para sempre nós dois, quero este homem para estar ao seu lado em todos os momentos, aplaudindo na vitória, amparando no fracasso, quero este homem para sermos nós, um só, em dois corpos perdidos de amor,quero dividir carinho, tesão, amizade, cumplicidade, quero este homem não para chamar de meu pois ele estará sempre ao meu lado por que assim deseja, quero este homem tanto que num rasgo de coragem abro meu coração e deposito neste papel a esperança que este homem entenda e venha, que não seja preciso dizer nome, porque no fundo do seu coração, ele sabe que eu o quero, não demore e venha,  quero este homem para sermos felizes, completos, quero este homem que me seduz, para seduzi-lo todos os dias numa deliciosa e eterna conquista, quero este homem....

<Eu no dia 5/19/2006 09:47:00 AM