*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Preciso dizer que te amo antes que o dia termine.....
Você Me EnsinouQue a acreditar que os sonhos podem...
Ele que me faz feliz, que me faz completa, que me ...
Amor, eu queria te agradecer por tudo que você tem...
Meu amor por você é....meigo Meu amor por você é.....
Dia 05 de outubro é um dia de brilho especial.Já s...
Minha vida se tornou muito especial a partir do mo...
Nunca esqueça de me lembrar...Nunca lembre de me e...
Retratos De Uma VidaFugindo a todos os padrões gra...
O Leão Beijando a Leoa...Beijando ou lambendo?!Por...

 

Preciso apenas de um minuto inteiro ou quem sabe dividido ao meio porque é tão simples o que vou dizer, será tão rápido que corro o risco de você nem perceber.
Preciso dizer que te amo da forma mais bonita que há, da melhor maneira que se pode amar.
Te amo da cabeça aos pés, por fora e por dentro, nas pontas e no centro.
Te amo de verdade e na imaginação, perto e distante.
Te amo sem nenhuma restrição. Te amo aqui e lá adiante, do jeito que os amantes adoram se amar.
Te amo sem me importar se um dia a vida vai nos separar porque mesmo que aconteça algum jeito darei pra te reencontrar.
Te amo sem medida e sem ter como controlar.
Te amo onde quer que eu vá e onde você se encontrar.
Te amo em todo lugar, no céu, na terra, no mar.
Te amo quando o dia amanhece, quando ele vai dormir e enquanto ele transcorre te amo sem sentir.
E esse meu amor nem um ato cirúrgico poderá fazê-lo deixar de existir.
Arranquem meu coração, atirem em qualquer direção e ele continuará batendo de tanta emoção.
T-E A-M-O!!!
MUITÃO...

<Eu no dia 10/11/2006 12:51:00 AM