*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Minha vida se tornou muito especial a partir do mo...
Nunca esqueça de me lembrar...Nunca lembre de me e...
Retratos De Uma VidaFugindo a todos os padrões gra...
O Leão Beijando a Leoa...Beijando ou lambendo?!Por...
A vida é bela, crua e nua... As palavras são tão f...
Dormindo em nuvens Literalmente a vontade Um pouco...
ó sei que te amo e que desejo fazer você o homem m...
Quase seis meseQuase uma vida Quase tudo e quase n...
Bem vou deixar um recado aqui Você é mais que incr...
Por que dizer EU TE AMO???Dias atrás, ouvi alguém ...

 



Dia 05 de outubro é um dia de brilho especial.
Já se passou 39 anos...
Sorrisos, abraços, felicitações, presentes... ah, e esse tempo que voa...
Sonhos, pensamentos positivos, planos... ah, aí parece que o tempo pára...
De tudo o que há de bom, de tudo o que merece ser lembrado, de tudo o que virá... peço a Deus que me ofereça o melhor...
Que meus caminhos sempre encontrem a felicidade...
Que minha estrada, apesar das lutas, seja sempre de sucesso...
Que, em meus pensamentos, haja sempre lugar para os sonhos, pois as grandes realizações surgiram de grandes sonhos...
Quero falar sempre de amor, de saúde, de paz, de vitória, de alegria, de harmonia, de vida... e peço que todas elas me acompanhem também.
E que Deus me proteja sempre.
E que me dê muitos anos de vida para concluir tudo que preciso concluir.

<Eu no dia 9/30/2006 08:05:00 PM