*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

19/01/2007A partir de hoje o mundo não será apena...
Te Amo, bb. Eu tenho tanto pra lhe falarMas com pa...
O valor das coisas não está no tempo em que elas d...
Ai não...amanhã..começa tuuuudo de novo... Boa Sem...
Quando Deus te desenhou ele tava namorandoQuando D...
É.você é.você é esse cheiro bom nos teus cabelos e...
Como é adorável, seu sorriso que me encanta, a cad...
Aproveito intensamente cada minuto, cada dia nas c...
Sinto que o amor é uma troca...Simples...Profunda ...
Quando você ama alguém,Você faz qualquer coisa, to...

 


Eu queria te dizer sobre os pensamentos que me vêm nessas noites em casa. O meu esforço pra agir com naturalidade quando vejo você. Como eu escolho com cuidado cada palavra que dedico a você. Os meus ímpetos de telefonar ou mandar emails bêbados de paixão, acumulou-se dentro de mim...uma pena...acho que você perde a mlehor parte de um sentimento puro....

<Eu no dia 6/04/2007 11:22:00 PM