*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Como é adorável, seu sorriso que me encanta, a cad...
Aproveito intensamente cada minuto, cada dia nas c...
Sinto que o amor é uma troca...Simples...Profunda ...
Quando você ama alguém,Você faz qualquer coisa, to...
Minha saudade acabano momento exato emque minha bo...
Você é quem me faz feliz quando tudo parece cinza....
Te disse hoje que te amo???Te disse que deixa tudo...
Alô, mô, xô eu.. Devo ter encontrado um anjo no m...
Que tal nós dois numa banheira de espuma'El cuerpo...
Achei minhas respostas nas linhas da tua mão, sabe...

 


É.
você é.
você é esse cheiro bom nos teus cabelos e em mim.
um pouco de luz refletida sob um prisma:
todas as cores possíveis.
você é minha pele na tua, teu calor em mim, um abraço, um carinho.
é a canção que tocou na hora certa, no momento exato.
você é esse gosto na minha boca.
você é cada um dos meus sentidos, minha respiração, meu pulso.
você é o meu agora, agora.
o meu nunca.
um pouco de um tudo.
é vício.
é.
você é.
Tuuudo de Bom.

<Eu no dia 11/27/2006 12:31:00 AM