*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

"Obstáculos são essas coisas amedrontadoras que vo...
Então ela saiu caminhando até chegar ao precípicio...
Sinto-me em equilíbrio. A vida é generosa, não me...
Quero pintar o calor do Sol, quero desenhar a fe...
Estou feliz...É um sentimento que me cai dos ombro...
CADÊ EU??? Eu tô aqui, tentando ressurgir das cinz...
Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a...
A saudade é um sentimento que nos alegra por nos ...
Utilizo as palavras quando estou deprimidaou com ...
E essa menina dos olhos castanhos claros brilhant...

 


Engraçado...tem dias que a gente se procura e não se acha .
Já aconteceu isso com vc?
Pois é....estou assim....me procurando....rs..
Se me acharem, antes de mim, por favor me mandem um mail. rs
Uma confusão aqui...minhas pupilas---ui...
num tô vendu nada....
Kd Eu?!


<Eu no dia 7/31/2007 04:19:00 PM