*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

CADÊ EU??? Eu tô aqui, tentando ressurgir das cinz...
Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a...
A saudade é um sentimento que nos alegra por nos ...
Utilizo as palavras quando estou deprimidaou com ...
E essa menina dos olhos castanhos claros brilhant...
Pés descalços, acabei de fazer as unhas...Mãos trê...
E então, o que ela mais queria era gritar.Aaaaaa...
E se você me perguntasse para quem eu escrevo agor...
Não diga as coisas com pressa. Mais vale um silênc...
Tudo o que quero é te abraçar, me aninhar como se ...

 


Estou feliz...

É um sentimento que me cai dos ombros para o chão, como um manto invisível de alegria e bem estar... (e são tão raros, tão preciosos, tão únicos estes momentos...Que não quero que acabem nunca mais...)

Visto-me nele e bailo pela casa, com as mãos cheias de pombas azuis que solto na manhã que apesar de fria tá quente aqui dentro.....

Estou feliz.

E é como se o Verão este ano me abraçasse o corpo mais cedo.

Afinal a felicidade é isso mesmo. Maçãs na estação estival.

Meu amor... Agarra-me o corpo curado dos humores que nos acometeram e nos fragilizaram (e que tu curas-te à força de amor e beijos aveludados) e aninha-te nos meus braços brancos.

Hoje a manhã é nossa.

E vai durar a eternidade dos momentos que se recortam no coração.

Hoje.. estou e sou feliz apenas porque estás comigo.
Te Amo!!!
Final de Semana foi tudo!!!!

<Eu no dia 7/16/2007 02:24:00 PM