*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Tristeza bate.....ainda não estou bem...não sei o ...
Muitos acontecimentos. Uma crise imensa, uma mudan...
O que sinto mais falta da minha infância é a capac...
Tudo o que quero é te abraçar, me aninhar como se...
Mô...Hoje vou "apenas" dizer que te AMO, amo-te po...
Mômô, um dia perguntaste-me porque te amo!? Lembra...
Todos nós sonhamos com um mundo melhor, mas muita ...
Hoje o dia nasce felizFeliz pelo sol , que bem dev...
Vou ali fazer o que de melhor a vida me faz sentir...
.::As vezes a realidade pode ser modificada, tudo ...

 



Tudo o que quero é te abraçar, me aninhar como se faz um animal que procura o colo.
Agigantar-me até a minha boca ser grande o suficiente para te beijar inteiro e
de uma só vez.

Aproveitar esse trago e perder todos os sentidos.

<Eu no dia 7/12/2007 10:09:00 AM