*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Em tempos de tantas mulheres posando nuas...Talvez...
C A N S A D A to cansa...
Quero beijos sinceros e apaixonados. Quero momento...
Os dias estão longos, pesados. Se não fosse você n...
Aceite-me como eu sou.Não venho com garantia nem t...
S a u d a d eEssa vontade, não sai do peito...
Tem gente boa tem, tem gente ruim também.Tem gente...
...Mais ainda, deixe-me dizer-lhe uma coisa que nã...
Retornando em grande estilo, mexendo geral!!!!
Há alguns dias tenho pensando em qual seria meu pr...

 


Sou uma mulher que anda de salto alto...
E uma menina que brinca no balanço...
Sou uma mulher que luta...
E uma menina que chora...
Sou uma mulher cheia de desejos...
E um menina cheia de sonhos...
Sou uma mulher que briga...
E uma menina que perdoa...
Sou uma mulher que tem medo de engordar muito...
E uma menina que se “entope”de batata Inglesa, Pizzas...
Sou uma mulher que grita...
E uma menina que ouve...
Sou uma mulher que fica triste...
E uma menina que da risada...
Sou uma mulher que tem grandes irmãos...
E uma menina cheia de “coleguinhas”...
Sou uma mulher que acredita em Deus...
E uma menina que confia no“Papai do céu"...
Sou uma mulher que "encanta"...
E uma menina que aplaude...
Sou uma mulher que sobrevive longe da familia...
E uma menina que chora de saudades.......
Sou uma MENINA..
MULHER.

<Eu no dia 7/24/2008 05:23:00 PM