*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Momô,Eu fiquei aqui procurando palavras que repres...
Minha vida, esta vida, entre tantas outras, este m...
Dai que eu descobri que tenho o coração quinen o d...
Deve ser muito bom... Acordar e receber um lindo b...
O que eu mais gosto de fazer quando você não está ...
Tem dias que o melhor é aprender com os macaquinho...
Sempre agradeci à Deus pelas boas coisas em minha ...
Viajando na maioneseNsnjdashzsdhad.afu klhfklashfk...
Uma coisa é certa, o tempo pode ficar fechado, o c...
Se hoje alguém me perguntar aonde eu mais queria...

 



Há alguns dias tenho pensando em qual seria meu primeiro escrito por aqui depois de tanto tempo ausente....Quero um blogger onde eu possa de forma direta e poder colocar aqui tudo que penso, me despir, ficar nua e colocar todo meu dia a dia....

Pensei em escrever tantas coisas, algo diferente, algo que não tinha escrito ainda, por aqui..

Ai, Ai....confesso que este ano tem sido um ano de muita reflexão em minha vida e cada momento que vivi, que vivo e que estou vivendo e as reflexões que fiz, foram compartilhadas com você em alguns coisas que escrevi e que colocarei aqui daqui para frente.
Então pensei que o que mais queria é que se tornasse real tudo o que desejei durante toda a minha vida
Por este motivo, venho aqui com meus escritos, escritos sinceros, feitos por mim.

A sinceridade vinda do fundo do coração provoca o perdão.
A vontade de querer mudar para fazer o parceiro feliz provoca admiração.
O desejo de unir isso (a mudança e a sinceridade sempre) provoca respeito, amor e carinho, formando a base de qualquer relacionamento
.O combustível da paixão e do amor é o carinho, o respeito, a fidelidade, a atenção, a valorização, o companheirismo, a sinceridade, o perdão...
Quantas vezes reclamamos por não estar contentes com determinadas situações em nosso relacionamento? Sendo que muitos nem os tem...
Muitas pessoas reclamam da vida, reclamam e reclamam. Por isso são infelizes. Agradeço a Deus por tudo o que Ele tem nos dado.
Tento hoje em vez de reclamar, tento agradecer. Agradecer a Deus pela felicidade que ele tem me proporcionado realizando meus desejos com você ao meu lado...
O mais importante é ser feliz, ter uma fé tão inabalável na religião em que acreditamos seja ela qual for.
Penso, para que a felicidade seja um sentimento constante e não um alvo inatingível é necessário que outras virtudes sirvam de base para que a felicidade possa se estabelecer. Paciência para saber que as situações ruins são passageiras e que ajudam no crescimento, objetivos para que a vida não se resuma ao simples ato de respirar, esperança de alcançar esses objetivos, humildade e altruísmo para ajudar de alguma forma para que esse mundo seja um lugar melhor, e que a nossa passagem por ele seja útil, amor para com as pessoas para que elas também se sintam seguras em te amar, e por fim , confiança em Deus, no transcendente, que é a única esperança de que a vida não acaba quando se para de respirar.
Tento cultivar minha felicidade, digo sempre que posso e sinto vontade de dizer as pessoas que eu quero tanto bem a elas – que eu as amo e amo-as de verdade, cuido do meu corpo, tento dentro do meu entendimento cultivar um bom relacionamento com Deus e corro com garra atrás de meus e dos nossos objetivos lembrando que o melhor da vida não é alcança-los, mas é o que acontece no tempo em que se estamos atrás deles.
Já alcancei um dos meus maiores objetivos – que foi encontrar você que tanto amo...estou criando outros objetivos juntamente com você..., porque alcançar a “cenoura” não é o principal, mas aproveitar o caminho que se traça até alcançar as diversas “cenouras” que temos pela frente.
Mas não quero que você e nem eu esqueçamos que a felicidade somente irá nos acompanhar se houver um objetivo por alcançar, um planejamento que fundamente a nossa busca, e que torne a nossa vida o mais plena possível, tanto na nossa família, como a nossa mente e espírito.
Peço a Deus que nos ajude a manter um padrão de busca pela Felicidade e afinamento entre nós dois, abstendo-nos de vícios não necessariamente do corpo, mas hábitos inúteis que sacrificam o nosso relacionamento e nas atitudes boas e sinceras para ambos que proporcionarão uma vida feliz e plena em todos os sentidos.
Não acredito que devemos viver a vida sem abrir mão de algumas coisas ....
Porque abrir mão preenche e o não abrir mão acaba nos deixando vazios e não nos preenchemos.
Sei também que temos que mudar sempre, tentar todos os dias de um modo diferente em mudar e ver as coisas de outras formas....
Aquele que se priva e, não tenta mudar só um pouquinho, se arrepende..... Sei que a vida é uma só! Sei que ainda, talvez, eu viva algumas situações em minha vida que não sejam tão boas assim e talvez diga que preferiria não ter passado por elas. Mas sei que os desafios e obstáculos nos quais passamos juntos, fazem-nos crescer e nos dão força para superar todos os problemas que posteriormente podemos enfrentar.
Cada fator tem sua determinada importância, de como saber conquistar o outro a cada dia, para não se perder no caminho, Otimismo, Paciência, Persistência e Amor, aceitando não totalmente, mas respeitando e tentando mudar aos poucos um dom divino dado sem medida a todas as pessoas – que são suas qualidades e seus defeitos.
Aprendendo juntos, persistindo juntos, acreditando juntos que cada um pode mudar no seu tempo a medida que o tempo que vivemos lado a lado vai passando, enfim, crescendo juntos!
E tornando a nossa vida a cada dia que passa algo surpreendente e continuando na busca de nossos sonhos. É preciso enxergar com os olhos do coração a cada mudança que o outro possa estar fazendo e tentando modificar para melhorar ainda mais o relacionamento de uma vida a dois.
Ficamos fadados a criticar, colocar sempre em evidência o defeito do outro esquecendo de como e o quanto suas qualidades nos fazem um bem enorme, que massageiam nosso ego, com seus mimos e carinho....nos proporcionando sensações que nunca experimentamos antes na vida....
Nenhum outro sucesso na vida compensa o fracasso no lar., inflacionamos tantas coisas com problemas tão pequenos e relevantes... e preocupado tanto com um pequeno problema e esquecido de se preocupar alguns poucos segundos pensando em como surpreender o outro e faze-lo feliz.

...Após esta auto-analise, pensei em mudar. Comecei pelos pensamentos. Tentando ser uma pessoa otimista e tendo uma fé que nos leve a um crescimento mental e espiritual.
Tentando mudar minhas ações, minhas atitudes. Se preciso for – para termos uma vida em paz acredite meu amor, mudarei sem receio a minha vida.

Digo todos os dias que o amo verdadeiramente.
Infelizmente, a prática do dia-a-dia leva a maioria das pessoas a uma rotina, e dizer Eu Te Amo acaba sendo comum e ouvir já passa ser normal...sem a verdadeira ênfase do sentimento.

Quero sim cultivar a cada dia um relacionamento saudável e sincero, em crescer com a experiência do outro e aprender com os defeitos e a qualidade, pois o que mais vale na vida, não é dinheiro, nem fama, nem ao menos sucesso, mas a felicidade que transcende tudo isso...Aquele prazer de deitar numa cama ao fim de um longo dia, respirar fundo olhar para o lado e ver seu amor ali e pensar que esta pessoa te ama de verdade e te admira não pelo o que você parece ser aos outros, mas pelo que você realmente é.
Te Amo pelo que você é!!!
Sua Eternamente
Wild

<Eu no dia 7/21/2008 09:43:00 PM