*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Sou uma mulher que anda de salto alto...E uma meni...
Em tempos de tantas mulheres posando nuas...Talvez...
C A N S A D A to cansa...
Quero beijos sinceros e apaixonados. Quero momento...
Os dias estão longos, pesados. Se não fosse você n...
Aceite-me como eu sou.Não venho com garantia nem t...
S a u d a d eEssa vontade, não sai do peito...
Tem gente boa tem, tem gente ruim também.Tem gente...
...Mais ainda, deixe-me dizer-lhe uma coisa que nã...
Retornando em grande estilo, mexendo geral!!!!

 


ღ♥ღ Uma mulher com sonhos de menina
e uma menina que vai atrás dos seus sonhos
para se realizar como mulher.ღ♥ღ

ღ♥ღAlguém que depois de algum tempo
resolveu olhar para dentro de si mesma
com mais calma e descobriu que por mais
que os fatos e atitudes do dia a dia as
vezes a magoaria, tenta manter-se traquila.ღ♥ღ

ღ♥ღPercebeu e entendeu que a tal procurada "FELICIDADE"
é aceitar aquilo que o coração pede...
ser aquilo que sempre sonhou...
aceitar de mente e coração aberto
as diversas decepções que teve em seu caminho...
e acima de tudo ser capaz de perdoar...
colocar fim a assuntos mal resolvidos e se abrir
para um novo recomeço.ღ♥ღ

ღ♥ღTudo acontece na hora certa e no momento certo
e hoje posso dizer que estou pronta para recomeçar
tudo novamente... de cabeça erguida e coração aberto!
Se vai dar certo ou errado? Sinceramente não sei!
Mas prefiro aprender com meus erros
do que nunca ter tido a oportunidade de errar... ღ♥ღ

ღ♥ღ"... Aprendi que não posso cobrar de ninguém
as mesmas atitudes que tenho com as pessoas...
nem sempre elas estarão a minha disposição...
ou serão capazes de ser iguais a mim...
reconhecer isso é o primeiro grande passo ..."ღ♥ღ

Wild.

<Eu no dia 7/24/2008 05:30:00 PM