*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Hoje enquanto almoçávamos lá no restaurante vegeta...
1 Música:Se você quiser eu vou te dar um amorDesse...
Romeu e Julieta. Pastel e Cana. Barbie e Ken. Pizz...
Sabe quando se tem um monte de coisas pra falar,ma...
Você surgiu em minha vida, como um raio de luz que...
Parte dos meus momentos gravo aqui... registrando ...
Faz de conta que amanhã nem é segunda.Que um domin...
Vontade de ser só pensamentoLeve e rápidoFeito bor...
Fiz minha meditação e depois delameus desejos...de...
Me pergunta se sinto falta quando estou longe de v...

 

Enquanto ouço My Immortal (Evanescence)no computador, me pego pensando em quantas coisas legais tem acontecido em minha vida. Sempre tive uma postura muito dura e um tanto confusa com relação aos tais assuntos do coração. Sempre fiz o tipo DONA RAZÃO, dotada de um kit contra conquistas e relacionamentos. Amores muito óbvios nunca fizeram parte da minha lista de conquistas preferidas e sendo assim, contra tudo aquilo que um dia eu achei que fosse seguir, dei de cara com o que definitivamente estava escrito em algum lugar. Era tudo tão óbvio.
Confesso que esses romances de novela nunca fizeram minha cabeça. Talvez porque nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo de verdade. Me sentia muito capaz para amar, mas sempre achei que as pessoas jamais estivessem preparadas para serem amadas. Realmente tinha conceitos que de alguma forma estavam ultrapassados, mas isso só descobri depois que ENCONTREI O AMOR. Aquele verdadeiro e tão lindo quantos os de novela, rs!
Hoje tenho em mente que TUDO É POSSÍVEL. Não me arrependo de nada do que vivi antes. Não me arrependo de ter me fechado para relacionamentos a quem não merecia, não me arrependo pelo dinheiro desperdiçado ou pela escolha que fiz. Enfim, não me arrependo de nenhum passo que dei em minha vida porque sei que sem todo esse aprendizado, não seria a MULHER que sou. Sei que sem todas essas situações e confusões, jamais teria a postura que tenho. Aprendi a viver um dia de cada vez. E ESSA É SEM DÚVIDA A MELHOR PARTE!

O Marcelo foge de todos os padrões de homens que julgava não existir. Tem uma postura imensamente diferente e um jeito incomparável com o dos outros. E talvez por sermos tãoooo parecidos é que sentimos um imenso prazer em estarmos juntos. AMO esse ser humano com todas as minhas forças, de todo o meu coração e com certeza pra toda uma eternidade. Hoje sei o que é o amor e com certeza dou muito mais de mim no que se refere a amar.

É amor...e agora?? risos

<Eu no dia 6/02/2006 09:49:00 PM