*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Prece...Acredito na força do pensamento.Na força d...
Que tal nós doisNuma banheira de espuma,El cuerpo ...
Abro as janelas devagarSaio à varandaHá outro hori...
Só pra constar que esse fim de semana foi gostoso ...
As 10 coisas que eu mais adoro em você :1- Adoro v...
Sem querer vc apareceu, não te esperava, não esper...
É só pensar em vocêQue muda o diaMinha alegria dá ...
Meu Amor,Queria que você soubesse que................
Conhecendo a felicidade.....Um mês juntos e.........
Meu Amor, Por onde começar...Se tudo já está, já é...

 

Me pergunta se sinto falta quando estou longe de você.
Se sinto saudade.
Respondo que sim.
Mas é mais que isso. Deixar-me refletir nos seus olhos lindos tem sido como encontrar um oásis. Esquecer-me em seus braços, sentindo os desenhos que faz em minha pele, com os dedos, devagar, é a confirmação do que tanto falo: é preciso muito pouco pra gente ser feliz.
Desde que os dedos certos estejam na pele certa. Desde que se queira. Desde que se deseje.
Lembra quando conversávamos, antes mesmo de saber qual sua cor favorita, o que você esperava de um relacionamento. Respondi, cheia de metáforas, que queria junto de mim alguém com quem pudesse contar para carregar tanto o kg de açúcar quanto o kg de sal.
Me levou para conhecer tantas coisas e me tocou olhando nos meus olhos.
Abre seu coração (aos poucos). Convidou-me a conhecê-lo por dentro. Entrei e sentei. Tive medo sim nas taquicardias. Nas dúvidas. Mas também estou adorando compartilhar das alegrias, das brincadeiras, das gripes e da paz.
Nos acostumamos tanto com a presença um na vida do outro, que vai ficando cada vez mais difícil dizer tchau. E feito a guerreira das eras medievais, me preparo para vestir minha armadura. Me preparo para os leões que ainda tenho a exterminar. E tenho muitos. E muitos Amanhã é segunda...
Carrega comigo o kg de sal. Com o açúcar? Vamos nos lambuzar. Se chegamos até aqui foi porque vivemos os 59 dias, um de cada vez. Gostaria de ser meu homem no tempo chamado eternidade? muitos risos - Vê. Temos disposição - muitos risos aqui....

<Eu no dia 5/29/2006 02:05:00 AM