*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Faz de conta que amanhã nem é segunda.Que um domin...
Vontade de ser só pensamentoLeve e rápidoFeito bor...
Fiz minha meditação e depois delameus desejos...de...
Me pergunta se sinto falta quando estou longe de v...
Prece...Acredito na força do pensamento.Na força d...
Que tal nós doisNuma banheira de espuma,El cuerpo ...
Abro as janelas devagarSaio à varandaHá outro hori...
Só pra constar que esse fim de semana foi gostoso ...
As 10 coisas que eu mais adoro em você :1- Adoro v...
Sem querer vc apareceu, não te esperava, não esper...

 

Parte dos meus momentos gravo aqui...
registrando de forma virtual os meus melhores momentos, meus melhores pensamentos e meus sonhos ...
Sonhos realizados, sonhos sonhados, sonhos idealizados ...
Levo nesta página virtual, cada sorriso, cada olhar, cada suspiro, cada música, cada gesto, cada encontro ...
Momentos que sempre irão morar em meu coração e em meus pensamentos.
Você foi meu anjo desde o primeiro momento em que nossas vidas se cruzaram e, se sou um ser humano melhor hoje, devo isso a você ...
Que me fez perceber o amanhecer, me fez gostar do cheiro da chuva, a beber água, procurar desenhos nas nuvens, desenhar no espelho embaçado após o banho, a fazer um desejo para a primeira estrela que aparecesse no céu, fazer desejo após um brinde, a comer arroz integral, salsicha integral , experimentar acúcar orgânico e etc...risos

Meu coração aquietou e aqueceu depois que te conheci, aprendi a viver e a dedicar a minha vida que acabou se tornando “nossa” vida dentro dessa página virtual... Todas as palavras que eu disser, não serão metade do que tenho a dizer ...

Todos os sentimentos e "coisinhas" que eu aqui deixar registrado, não serão metade do que sinto e do que você representa para mim ...

Quando sinto saudade, quando o coração aperta durante o dia estressante, venho para tudo isso aqui, pois sei que hoje você é um lindo anjo que caiu aqui na minha frente...me trazendo paz...me fazendo sentir algo que nunca havia sentido...(Amor).

Anjo doce que apareceu em minha vida, para me mostrar que tudo é muito maior do que vemos ...

Anjo doce que veio por motivos alheios ... Deixando sempre comigo a cada encontro os melhores sentimentos e crenças ...
De que o amanhã será muito melhor que hoje e que o amor é o único sentimento puro ...
Para você....Anjo doce que adoçou minha vida ... a minha homenagem...
Te Amo Muito...
Sua Neguinha.

<Eu no dia 5/30/2006 01:59:00 PM