*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Enquanto ouço My Immortal (Evanescence)no computad...
Hoje enquanto almoçávamos lá no restaurante vegeta...
1 Música:Se você quiser eu vou te dar um amorDesse...
Romeu e Julieta. Pastel e Cana. Barbie e Ken. Pizz...
Sabe quando se tem um monte de coisas pra falar,ma...
Você surgiu em minha vida, como um raio de luz que...
Parte dos meus momentos gravo aqui... registrando ...
Faz de conta que amanhã nem é segunda.Que um domin...
Vontade de ser só pensamentoLeve e rápidoFeito bor...
Fiz minha meditação e depois delameus desejos...de...

 

O HOMEM DOS MEUS SONHOS

O homem dos meus sonhos tem qualquer coisa de menino maluquinho, de caçador diante da presa, de amigo nas horas difíceis, de amante à moda antiga, de poetinha apaixonado. Quixote enfrentando moinhos, Einstein na inteligência, e Gandhi na sabedoria.
Alguém que: toque a minha alma, e eu a sua; compartilhe meus sonhos, as minhas alegrias, e minhas tristezas.
Que ame a vida, o sorriso de uma criança, um dia de sol.
Que goste de chupar "manga no pé", tomar suco de laranja no canudinho, passear na praia, um vinho à luz de velas.
Que se emocione com "Un-Break My Heart", ou com as "Quatro Estações" de Vivaldi. Com uma noite de luar, uma madrugada de chuva, uma caminhada a tardinha na praia.
Que tenha arrepios com Hitchcok, que chore com Ghost, que se divirta com os Simpsons e que ache o máximo assistir a sessão desenhos num domingo qualquer.
Um homem que queira fazer amor a qualquer hora, em qualquer lugar. Que na hora do amor, viva as minhas e as suas fantasias; que me queira como fêmea, amante, mulher e... que seja "meu homem".
Que quando estivermos juntos, o seu gozo seja o meu, o seu desejo... meu começo, meio e fim.
Que depois do amor, que eu durma em seus braços... Sabendo que pertencemos um ao outro. E... que hoje, será sempre o primeiro dia do resto de nossas vidas.
NEOQEAV

<Eu no dia 6/02/2006 10:01:00 PM