*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Fazer amor requer arte inconscienteFazer amor tran...
Acordo pela manhã, viro-me para o lado e vejo um a...
Naquele instante em que nossas vidas se encontrara...
Amo você.Quero-o para mim.Como diz Florbela Espanc...
Preciso apenas de um minuto inteiro ou quem sabe d...
Preciso dizer que te amo antes que o dia termine.....
Você Me EnsinouQue a acreditar que os sonhos podem...
Ele que me faz feliz, que me faz completa, que me ...
Amor, eu queria te agradecer por tudo que você tem...
Meu amor por você é....meigo Meu amor por você é.....

 


Adormeci
Mãos soltas
Sorriso nos lábios
Adormeci pensando em ti
Sonhei!
Sonhei que estavas a meu lado
Nos beijamos apaixonadamente como loucos
Entrelaçamos nossos braços, nossas pernas
E assim adormecemos...
Acordei!
Te procurei
Meu lado estava vazio e frio
Foi apenas um sonho...que julguei ser realidade
Olhei a hora, faltava pouco para que você chegasse..
Adormeci...esperando qe a hora passasse rápido para te ter ali
E assim o sonho virar realidade...
Ô mô...anda logu..vem imbora...
To cum xodadi..

<Eu no dia 10/14/2006 05:27:00 PM