*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Amo você.Quero-o para mim.Como diz Florbela Espanc...
Preciso apenas de um minuto inteiro ou quem sabe d...
Preciso dizer que te amo antes que o dia termine.....
Você Me EnsinouQue a acreditar que os sonhos podem...
Ele que me faz feliz, que me faz completa, que me ...
Amor, eu queria te agradecer por tudo que você tem...
Meu amor por você é....meigo Meu amor por você é.....
Dia 05 de outubro é um dia de brilho especial.Já s...
Minha vida se tornou muito especial a partir do mo...
Nunca esqueça de me lembrar...Nunca lembre de me e...

 

Naquele instante em que nossas vidas se encontraram, se descobriram, se entrelaçaram. Não havia mais nada que importasse a não ser os momentos juntos. Lembro da nossa primeira viagem (Guapi) juntos, poucas semanas depois do primeiro beijo. Lembro da surpresa que você fez na Páscoa em Guapi, fiquei surpresa ao ver aquele Ovo Enorme e de como você fez para que eu visse...enquanto estava dormindo deixou lá no abajour... Com essa atitude, me conquistou de vez. Lembro de você me acordando “bem, levanta”, num ataque súbito de romantismo rural... Lembro das risadas, dos olhares, dos choros, das angústias, das decisões e indecisões. Eu era a diferente, você era o pouco polido. (risos)
E nunca mais nos separamos nem para ir ali na esquina. Somos o 'chicletinho' para uns, 'casal 20' para outros. Somos "a Edna do Marcelo" e "o Marcelo da Edna". Sem sobrenome, sem outras referências. Somos apenas 'o um do outro'. E eu sou sua. E você só meu. E basta. E basta.
As mudanças......De fases, de vida, de estrutura, de tudo. O essencial permanece. O amor, o carinho, o cuidado, a proteção, o companheirismo, o respeito, a dedicação...
Somos completamente diferentes. E absolutamente iguais. Eu gosto da sua tranqüilidade. Você gosta da minha euforia. Eu admiro sua paciência. Você, o meu bom humor. Eu quero ser inteligente como você. Você quer ser "algo" como eu. Eu já quis ser você. Você (em algum momento) já quis ser eu. E somos. Somos dois, somos um. Diferentes, iguais. Cada qual com sua individualidade. Dois inteiros que se fazem um. Nada de metade. Porque tudo é completo entre nós. Nos momentos de espinhos ( quando saí do emprego), você soube me proteger. Nos momentos de fraqueza, você soube ser forte por nós dois. Nos instantes de insensatez, você conseguiu me trazer de volta à realidade. Nos momentos de dura realidade, você conseguiu me fazer ver a fantasia. Quando eu me senti na beira de um abismo, cheia de dúvidas se fazia isso ou aquilo, com meus pequenos problemas, de Mamãe, irmã, sair daquele apartamento, você me estendeu a mão com mais força ainda. E se jogaria no abismo por mim, se fosse preciso. E eu me jogaria por você. Mil vezes. Um milhão. Quantas fossem necessárias. Mas não vamos nos jogar de nenhum abismo. Vamos seguir o caminho, sempre em frente, ladeados por flores, bichos ( Lua, Tobias & Baldo) e gente do bem. De mãos dadas, até ficarmos velhinhos, de cabelos brancos, banguelas e partirmos calmamente dessa vida conversando deitados no sofá ou na cama, relembrando os bons e velhos tempos. Porque amor que é amor é assim... não acaba, não é destruído, não morre. Revive todos os dias. Nas lembranças e na vida. Desnecessário dizer, mas importante lembrar: TE AMO MUITO... SEMPRE!
Impossível não agradecer por tudo que você tem sido para mim.
Impensável a vida sem você...
"POR ONDE VOCÊ FOR....QUERO SER SEU PAR!

<Eu no dia 10/11/2006 01:01:00 AM