*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Que tal nós dois numa banheira de espuma'El cuerpo...
Achei minhas respostas nas linhas da tua mão, sabe...
...
O que eu desejo à você no dia do seu aniversário m...
Meu Amor,Hoje é um dia muito especial para mim!É o...
Aonde encontro a mais iluminada estrela?Aonde enco...
Meu lindo Anjo!!!!É Big! É Big! É Big, É Big! É Bi...
É seu aniversário!!!Então, para você tudo de belo!...
Eu te amoPor tudo que você é...Por tudo que você m...
...

 

Alô, mô, xô eu..

Devo ter encontrado um anjo no meu caminho, sabe pq?
Pq só algo assim me levaria até você.
Ele veio do céu e tudo aconteceu aqui dentro.
Quando cheguei do teu lado, soube que era a pessoa certa pra mim.
Eu juro que o mundo todo escutou o bater do meu coração.
Você me fez provar no teu beijo o sabor da vida.
Se sigo sem você ao meu lado, me perco.
Se estás aqui, não erro o caminho.
Olho pro céu, sem você só vejo escuridão mas se estás aqui, as estrelas brilham.
Te protegerei de tudo, Meus braços te confortarão e no meu coração encontrarás sua morada, agora e eternamente.
Acredite sempre quando digo que não há amor maior.
Te Amo, Amo, Amo

<Eu no dia 11/26/2006 05:33:00 PM