*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Alô, mô, xô eu.. Devo ter encontrado um anjo no m...
Que tal nós dois numa banheira de espuma'El cuerpo...
Achei minhas respostas nas linhas da tua mão, sabe...
...
O que eu desejo à você no dia do seu aniversário m...
Meu Amor,Hoje é um dia muito especial para mim!É o...
Aonde encontro a mais iluminada estrela?Aonde enco...
Meu lindo Anjo!!!!É Big! É Big! É Big, É Big! É Bi...
É seu aniversário!!!Então, para você tudo de belo!...
Eu te amoPor tudo que você é...Por tudo que você m...

 


Te disse hoje que te amo???
Te disse que deixa tudo mais iluminado, que quando fala comigo, é como o sol entrando pela janela do nosso quarto depois de uma longa noite escura.
Te falei que conforta minha alma, acalma meu coração, enche minha vida de risos, me encanta. Com você, não cansaria de contar as estrelas, viajar em busca do infinito.
Te falei que as músicas já vem com a tua cara?
Como são doces seus beijos... falei?
Como é bom deitá-lo em meu colo, te aconchegar em meu peito, te proteger.
Sentir que vela meu sono, me guardando de tudo que possa me afligir.
Eu confio em você, na nobreza da tua alma, na beleza da vida.
Te contei meus sonhos??
Quero andar com você na grama, tomar banho de chuva, declamar doces poesias, subir no topo de uma montanha, te beijar na areia da praia, cantar pra você, ver o por do sol, ouvir sinos.
Eu te disse hoje que te amo???

<Eu no dia 11/26/2006 05:36:00 PM