*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Queria muito que você soubesse o quanto...Eu Te Am...
Sempre sem tempo.....Acho que poderia tratar de fa...
Não sei bem o que quero escrever nem sei se quero....
Sabe quando pinta aquela vontade de dar uns gritos...
GANGORRA VOCÊ SOBE, EU DESÇO.EU SUBO, VOCÊ DESCE.....
Um dia você vai entender que as melhores coisas da...
Eu queria te dizer sobre os pensamentos que me vêm...
19/01/2007A partir de hoje o mundo não será apena...
Te Amo, bb. Eu tenho tanto pra lhe falarMas com pa...
O valor das coisas não está no tempo em que elas d...

 


Eu te amo.

Te amo com todas as minhas forças.
Te amo quando me faz sorrir e mais ainda quando me faz chorar de alegria e emoção.

Te amo quando ri, te amo quando canta, Te Amo quando peida, Te Amo quando arrota....
Te amo por ser fofo. Te amo quando tá sujo e suado, quando tá descabelado; te amo quando acaba de acordar, te amo mesmo que você não tome banho; eu te amo de qualquer jeito... te amo na primavera, no verão, no outono, no inverno; te amo mesmo que você esteja longe e mesmo que não possa te ver. Te amo por tudo que você faz por mim, mesmo que você nunca chegue a ter idéia do que é isso... te amo por me fazer a pessoa mais feliz do mundo só de olhar pra você! EU TE AMO e continuo amando cada vez mais e mais.

Sua Wild...

<Eu no dia 6/07/2007 01:18:00 AM