*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Eu queria te dizer sobre os pensamentos que me vêm...
19/01/2007A partir de hoje o mundo não será apena...
Te Amo, bb. Eu tenho tanto pra lhe falarMas com pa...
O valor das coisas não está no tempo em que elas d...
Ai não...amanhã..começa tuuuudo de novo... Boa Sem...
Quando Deus te desenhou ele tava namorandoQuando D...
É.você é.você é esse cheiro bom nos teus cabelos e...
Como é adorável, seu sorriso que me encanta, a cad...
Aproveito intensamente cada minuto, cada dia nas c...
Sinto que o amor é uma troca...Simples...Profunda ...

 


Um dia você vai entender que as melhores coisas da vida.....São de graça....

<Eu no dia 6/04/2007 11:41:00 PM