*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

pequenos prazeres...como diria Quintana:...Muito f...
Você é minha cor preferida, é a leveza das minhas...
MôMô LindoÉs a pessoa mais importante da minha vi...
Engraçado...tem dias que a gente se procura e não ...
"Obstáculos são essas coisas amedrontadoras que vo...
Então ela saiu caminhando até chegar ao precípicio...
Sinto-me em equilíbrio. A vida é generosa, não me...
Quero pintar o calor do Sol, quero desenhar a fe...
Estou feliz...É um sentimento que me cai dos ombro...
CADÊ EU??? Eu tô aqui, tentando ressurgir das cinz...

 


Vamos lá...
conferindooooo

A correspondência? em dia
Os nervos? no lugar
As contas? pagas (tudo bem - quase todas)
Os hormônios? bem tranquilos (e em dia)
O saldo bancário? positivo
Os fantasmas? no armário (enfiei tudo lá dentro)
Os pesadelos? longe de mim
Conferidoooo!!!!
Ok, ok..

<Eu no dia 7/31/2007 04:42:00 PM