*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Mômô ligouvou ver material de obratô indo..outro d...
Vamos lá...conferindooooo A correspondência? em ...
pequenos prazeres...como diria Quintana:...Muito f...
Você é minha cor preferida, é a leveza das minhas...
MôMô LindoÉs a pessoa mais importante da minha vi...
Engraçado...tem dias que a gente se procura e não ...
"Obstáculos são essas coisas amedrontadoras que vo...
Então ela saiu caminhando até chegar ao precípicio...
Sinto-me em equilíbrio. A vida é generosa, não me...
Quero pintar o calor do Sol, quero desenhar a fe...

 

Eu amo você com uma força bruta
que não entendo bem
Amo quase tanto como de mim
Tudo ao mesmo tempo
Eu amo você DEMAIS - "karai"
risos - beijos...

<Eu no dia 8/09/2007 04:44:00 PM