*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Só para você não esquecer...tá?
Sinceramente, és uma caixinha de surpresas (a min...
Acho que eu tenho muita fé nas pessoas que conheço...
Que o final de semana seja tranquilo..De pazDe Am...
Meu pé dói,Meu dedão tá machucado..ui, ai, ai ui,...
"Se você acreditasse nas minhas brincadeiras de d...
Há certas horas, que só queremosa mão no ombro,o a...
Cheguei até a você entrei...tomaste conta do meu c...
Sempre quis um amor queque falasseque soubesse o q...
Amadoamor de minha vidaminha paixão incontidasent...

 



More Than Words
Mais Do Que Palavras
Extreme/Westlife


Saying I love you
Dizer "eu te amo"
Is not the words I want to hear from you
Não são as palavras que eu quero ouvir de você.
It's not that I want you not to say,
Não é que eu não queira que você diga,
But if you only knew
Mas se você apenas soubesse
How easy it would be to show me how you feel
Como seria fácil me mostrar como você se sente...
More than words is all you have to do
Mais do que palavras é tudo que você tem de fazer
to make it real
para tornar isso real.
Then you wouldn't have to say that you love me
Então você não teria de dizer que me ama,'
Cause I'd already know
Pois eu já saberia...
What would you do if my heart was torn in two?
O que você faria se meu coração fosse rasgado em dois?
More than words to show you feel
Mais do que palavras para mostrar que você sente
That your love for me is real
Que seu amor por mim é verdadeiro.
What would you say if I took those words away?
O que você diria se eu afastasse para longe aquelas palavras?
Then you couldn't make things new
Então você não poderia criar coisas novas
Just by saying I love you
Simplesmente dizendo "eu amo você".
More than words.....
Mais do que palavras...
Now that I've tried to talk to you and make you understand
Agora que eu tentei conversar com você e te fazer entender,
All you have to do is close your eyes
Tudo que você tem a fazer é fechar seus olhos
And just reach out your hands and touch me
E apenas estender suas mãos e me tocar.
Hold me close don't ever let me go
Me abrace apertado, não me deixe partir jamais.
More than words
Mais do que palavras
is all I ever needed you to show
é tudo que eu sempre precisei que você mostrasse.
Then you wouldn't have to say that you love me
Então você não teria de dizer que me ama,'
Cause I'd already know
Pois eu já saberia...
What would you do if my heart was torn in two?
O que você faria se meu coração fosse rasgado em dois?
More than words to show you feel
Mais do que palavras para mostrar que você sente
That your love for me is real
Que seu amor por mim é verdadeiro.
What would you say if I took those words away?
O que você diria se eu afastasse para longe aquelas palavras?T
hen you couldn't make things new
Então você não poderia criar coisas novas
Just by saying I love you
Simplesmente dizendo "eu amo você".
More than words...
Mais do que palavras...

<Eu no dia 8/28/2007 07:27:00 PM