*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Cheguei até a você entrei...tomaste conta do meu c...
Sempre quis um amor queque falasseque soubesse o q...
Amadoamor de minha vidaminha paixão incontidasent...
Dou por mim a transbordar de alegria com as pequen...
Eu amo você com uma força bruta que não entendo b...
Mômô ligouvou ver material de obratô indo..outro d...
Vamos lá...conferindooooo A correspondência? em ...
pequenos prazeres...como diria Quintana:...Muito f...
Você é minha cor preferida, é a leveza das minhas...
MôMô LindoÉs a pessoa mais importante da minha vi...

 


Há certas horas, que só queremos
a mão no ombro,
o abraço apertado
ou mesmo o estar ali,
quietinha ao lado
sem dizer nada...
Há certas horas,
que sentimos que estamos
para chorar,
que desejamos "AQUELA"
presença a nos ouvir paciente,
a brincar com a gente,
a nos fazer sorrir...
Tô Assim...

<Eu no dia 8/10/2007 01:31:00 PM