*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Amadoamor de minha vidaminha paixão incontidasent...
Dou por mim a transbordar de alegria com as pequen...
Eu amo você com uma força bruta que não entendo b...
Mômô ligouvou ver material de obratô indo..outro d...
Vamos lá...conferindooooo A correspondência? em ...
pequenos prazeres...como diria Quintana:...Muito f...
Você é minha cor preferida, é a leveza das minhas...
MôMô LindoÉs a pessoa mais importante da minha vi...
Engraçado...tem dias que a gente se procura e não ...
"Obstáculos são essas coisas amedrontadoras que vo...

 



Sempre quis um amor que
que falasse
que soubesse o que sentisse.
Sempre quis um amor que elaborasse
Que quando dormisse
ressonasse confiança no sopro do sono
e trouxesse beijo no clarão da amanhecice.
Sempre quis um amor que coubesse no que me disse.
Sempre quis uma meninice entre menino e senhor
uma cachorrice onde tanto pudesse a sem-vergonhice do macho quanto a sabedoria do sabedor.
Sempre quis um amor cujoBOM DIA!
morasse na eternidade de encadear os tempos:
passado presente futuro coisa da mesma embocadura sabor da mesma golada.
Sempre quis um amor de goleadas cuja rede
complexado pano de fundo dos seres não assustasse.
Sempre quis um amor que não se chateasse diante das diferenças.
Sempre quis um amor que me coubesse futuro
e me alternasse em menina e adulta
que ora eu fosse o fácil, o sério
e ora um doce mistério que ora eu fosse medo-asneira
e ora eu fosse brincadeira ultra-sonografia do furor,
sempre quis um amor que sem tensa-corrida.
Sempre quis um amor que acontecesse
Sempre quis um amor com definição de quero sem o lero-lero da falsa sedução.
Sempre quis um amor que gozasse e que pouco antes de chegar
a esse céu se anunciasse.
Sempre quis um amor que vivesse a felicidade
sem reclamar dele ou disso.
Sempre quis um amor não omisso
e que sua histórias me contasse.
Ah, eu sempre quis um amor que amasse.
Agora encontrei esse amor que sempre quis!

<Eu no dia 8/09/2007 04:56:00 PM