*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Nenhuma pessoa merece as tuas lágrimas, e se houve...
Porque não nasci um vaga-lume
.::Detalhes tão pequenos::.
Confusões...
Dor de Cabeça...
"Seja sempre você, autêntica e única! Não espere s...
Muito Chateada
Pensando
Triste...por aqui...
Pensando

 

Me olhando no espelho

Sabe quando você diz: “Cansei, melhor deixar pra lá... “, mas no fundo fica aquela coisa martelando na sua cabeça e aquela sua vontade boba de pensar....

Será que estou errada?

Você pensa “Não tem jeito”, mas fica querendo que tenha.
Fica querendo que apareçam justificativas para determinadas atitudes, desejando que aconteça alguma coisa que mude tudo...

Até que um dia, assim sem mais nem menos, você acorda e realmente algo mudou.
Não do jeito que você imaginou porque tudo continua igual, exceto uma coisa:

Você mesma.

Você se olha no espelho e ainda é você.

Sua voz é a mesma, seu rosto é o mesmo com as olheiras da noite mal dormida e o semblante cansado...

Mas tem uma coisa lá dentro que está diferente.
Parece estranho porque tudo ao redor continua exatamente igual, só que de repente você não.
Então você fica quieta, quase imóvel e ouve seu coração bater.
E percebe que ele não bate no mesmo ritmo de antes. Ele bate mais suave.

Aí você entende que ele está mais leve porque não estão mais ali aquelas expectativas bobas.

Não precisa mais fingir, elas realmente sumiram – e você nem sabe como.

Talvez por dizer tanto que era melhor esquecer, que não existem justificativas para algumas coisas...

Talvez com a repetição, seu coração tenha, finalmente, se convencido.

Continuo aqui me olhando no espelho...

espelho magico Pictures, Images and Photos

<Eu no dia 10/21/2008 09:12:00 PM