*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

.::Detalhes tão pequenos::.
Confusões...
Dor de Cabeça...
"Seja sempre você, autêntica e única! Não espere s...
Muito Chateada
Pensando
Triste...por aqui...
Pensando
Pensando em Você
Na minha humilde opinião (que sempre insisto em dá...

 

Porque não nasci um vaga-lume

Não da pra ser debochada e sarcástica sempre.
Então se essa era a sua intenção pare de ler, agora.
Nem tudo aqui no meu umbigo é legal e divertido.

Será que quero demais ou espero de mais?

Ou quero e espero apenas aquilo que preciso para estar feliz?

Ao contrário de quem não me conhece direito acredita, eu sou uma pessoa que precisa de atenção.
Dá até pra dizer de uma alta dose de atenção.
E se não me dão eu cobro mesmo.
Só que uma hora a gente cansa de cobrar algo que esta intrínseco que deveria vir gratuitamente, por vontade própria e livre.

Do que adianta esperar algo quando não se importante e tão necessário assim, quando simplesmente não faz diferença a ponto de te perguntarem e te afirmarem que esse é o melhor que podem te dar...

Que palhaçada é essa?

É simples, a ponto de se não ta bom, é só isso que posso dar?

Este é o grau de importância da coisa toda?

Eu não tenho muito jeito para cobrar ou falar isso, abomino qualquer tipo de jogo ou tentativa de manipulação, geralmente falo o quero, e digo na lata, na hora, na cara.
Sei também que as vezes exagero, mas perae né???

Não sei cozinhar em banho maria.
Tem que ferver.
Eu preciso ferver.

Não sou tão diplomata, não sou cordata, o que não quer dizer que tudo seja birra.
Às vezes, mas nem tudo.

Quando me falta algo eu digo, sou clara e objetiva, bato o pé, não é birra, é necessidade.

Minha, pessoal, emocional e física de alguma coisa.

Não me veja com psicologia, com jogos ou com chantagens baratas.
Do tipo - você está ficando maluca, você está com algum problema, não é possível.

Eu canso com isso.

Eu geralmente insisto e bato cabeça até cansar.
Então começo parar de insistir.

Simplesmente porque parece que não valeu de nada o esforço.

O que não aprendo nunca é que não da pra querer de quem não esta disposto a oferecer.

Não da pra querer sozinha.
Infelizmente.

Porque não nasci um vaga-lume hein????

Photobucket

<Eu no dia 10/21/2008 09:00:00 PM