*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Muito Chateada
Pensando
Triste...por aqui...
Pensando
Pensando em Você
Na minha humilde opinião (que sempre insisto em dá...
LUTANDO
ESCREVER
Ainda Bem
Pintando..Aqui e Ali...

 

triste Pictures, Images and Photos

"Seja sempre você, autêntica e única!
Não espere ser amada para amar...
Não espere ficar sozinha para reconhecer
o amor de quem está ao seu lado.
Não espere o melhor emprego para começara trabalhar.
Não espere a queda para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade para saber quão é frágil a vida.
Não espere ter dinheiro aos montes, para então contribuir.
Não espere por pessoas perfeitas para então se apaixonar.
Não espere a mágoa para pedir perdão.
Não espere um sorriso para ser gentil..."

Eu deveria ler isso, pelo menos, umas três vezes por dia.

Eu ligo....e ninguém atende...você não atende...
depois bate o telefone na minha cara, com se EU
tivesse a necessidade de ser punida de forma tão,
tão covarde...para mim sso é covardia...nunca fiz
isso com você...mas tudo bem...

Tudo bem...telefone Pictures, Images and Photos

<Eu no dia 10/16/2008 07:50:00 PM