*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Na minha humilde opinião (que sempre insisto em dá...
LUTANDO
ESCREVER
Ainda Bem
Pintando..Aqui e Ali...
Eu
Alívio da alma
Pare o temp!!!
Soma
Palavras..Palavras..

 

Pensando em Você

Photobucket

Momo meu lindo querido,

Perfeição isso tudo. Perfeito você na minha vida, nessa vida tão difícil.
Tão cheia de mistérios e descobertas.
Sou tudo isso pra você, porque você é o TODO pra mim.
Tentar passar esse amor carregado por meios de palavras, só muita carreta, várias scanias entupidas de sentimento avassalador.
Eu te amo, na entrada e sem saída.
Eu te amo tanto, que perdi a noção de como uma mulher pode amar com essa velocidade sem se machucar em tanta curva.
É cristal esse amor, mas fica totalmente forte como o ferro.
Só mudamos a forma quando pegamos fogo, e nessa hora, fazemos o desenho mais lindo. Ai meu amor, sou uma mulher realizada, porque eu te amo sem eira, nem beira. Simplicidade nessa loucura toda, mas totalmente sofisticado em palavras cheias de encantos.
Você é meu respirar, meu suspiro, minhas alucinações, minha forma mais lúdica de sentir o real dentro de mim.
Você é um homem completo e como não ficar toda envaidecida?
É digno demais esse amor sem medida que sinto ao seu lado.
Tudo nasce e cresce de todas as maneiras.
Eu colho amor todos os dias e enfeito nosso encontro com pétalas de amor perfeito. Você é meu coentro, nesse pomar de felicidade.
Meu sal grosso, pra dar gosto a carne que sempre é no ponto.

Você apaixonou a alma de uma mulher.
Você me cura e eu te amo com todas as drogas homeopáticas.
Não tem remédio pra te tirar de mim, você enraizou.
Você se alastrou e não tem como arrancar o que sinto, sem ser com carinho e com amor.
Eu te amo em todas as dosagens, com todas as verdades, e no auge da minha loucura, você me amarra com sua camisa de força, chamada amor.
Amo ser todas essas mulheres, amo ser eu mesma, amo esse homem que faz eu me sentir tão amada.
Você desabotoa minha forma linda de demonstrar meu amor e eu só te peço apenas uma coisa nisso tudo:

Não pára de me amar, nunca, por favor.

Desculpe minhas falhas..desculpe se sou honesta ao expor o que sinto e penso é porque você permite que eu me encontre em você e possa me desabafar ao seu lado, pois aqui neste mundo – só tenho você ao meu lado.

Isso que escrevi é para você, que me fez pensar no sentido do que sinto e vivo, na importância que o outro possui na vida que me foi dada, no tamanho real do que vejo e do que ultrapassa as barreiras do meu corpo.
É bom saber que o frio, que agora chega ao corpo, não passa da pele.

Agradeço a Deus por ter um anjo em minha vida que se importa realmente comigo.
Você as vezes tem gestos que as vezes me derrete toda...e hoje foi um dia lindo para mim...

Obrigada por me fazer feliz nos menores gestos seus....

Te Amo Muito, viu???

Desta que é perdidamente
Apaixonada por você
hoje e sempre...
Eu

<Eu no dia 10/16/2008 07:09:00 PM