*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Eu
Alívio da alma
Pare o temp!!!
Soma
Palavras..Palavras..
Eu já te disse?
Que a Vida me Ensine
Adoro
Quero este Homem
Quem sabe então assim - Você Repara em mim?!

 

Pintando..Aqui e Ali...



Meu pensar é uma porta entreaberta.
Sonhos entram e saem com a velocidade
de um raio, fechaduras sem chaves, trincos
semi trancados, apenas pra enganar.

Quase não dá tempo de memorizar, são rápidos,
ariscos, desejáveis.
Os tenho a todo momento, viajando, tentando
outros mundos, idealizando fantasias...

Certezas passam por essa porta de pensar,
duvidas vem e vão se esbarrando na vontade de acertar.

Se frio, se tornam cinzas, depressivos, nostálgicos..
Se o sol arde são vermelhos, vivos, saltitantes ...
Se só, tornam-se tristes, melancólicos, cabisbaixos...

Se feliz, são festivos, muito além, loucos, incompreendidos.
Normalmente os desejos ardentemente, os desenho e os pinto
como acho devem ser.

Inconseqüentemente os deleto, os esqueço, por medo de não poder.
Imaturamente me desfaço de alguns por receio de não ser.

Prematuramente, uns tantos julgo, sem mesmo os entender.
Desesperadamente sonho sonhos de fazê-los acontecer.
Assim, a porta entreaberta, me dá segurança de vida, fechada
morro por não sonhar.

<Eu no dia 8/15/2008 10:03:00 PM