*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

teste
POIS É....
MEU PEDIDO DE ANIVERSÁRIO - NA HORA DO BOLO
As Diferenças
Falar??? hum....
Me olhando no espelho
Nenhuma pessoa merece as tuas lágrimas, e se houve...
Porque não nasci um vaga-lume
.::Detalhes tão pequenos::.
Confusões...

 

TÔ VOLTANTO HEIN?!

Sobrevivi à tempestades, terremotos e aos mais sufocantes furacões.
Tive sonhos destruídos, desilusões impiedosas, amores impossíveis.
Chorei até secar a alma, amei até não sentir mais que tinha um coração.
Fui ferida, amaldiçoada e imcompreendida.
Caí de joelhos, desci ladeira abaixo e vivi meu próprio inferno.
Amei sem limites, vivi paixões intensas e divaguei em minhas utopias!
Fui mulher inteira, ao meio, em 1/4 e de todas as frações possíveis.
Joguei no lixo o desdém, a indiferença e desamor.
Juntei cacos, varri pra debaixo do tapete coisas a pensar....
Colei pedaços de um coração em frangalhos.
Absorvi as perdas e me deleitei nos ganhos.

Voltei a sonhar....
Voltei a mim...
Voltei a viver...

Em luta sempre por minha maior virtude...
Dignidade!!!

Uma luta, sem armas, sem guerra!
Uma luta em nome do amor...

Se vivi uma guerra, não sei...
Mas apesar de caída em meio ao campo de batalha,
fiz da minha força minha maior arma...
e sobrevivi!

<Eu no dia 7/18/2010 08:35:00 PM