*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Só pra constar que esse fim de semana foi gostoso ...
As 10 coisas que eu mais adoro em você :1- Adoro v...
Sem querer vc apareceu, não te esperava, não esper...
É só pensar em vocêQue muda o diaMinha alegria dá ...
Meu Amor,Queria que você soubesse que................
Conhecendo a felicidade.....Um mês juntos e.........
Meu Amor, Por onde começar...Se tudo já está, já é...
Quero este Homem...do jeitinho que ele é, com os c...
Ahhhh, Meu amor...Linda sua mensagem, você é 10!!!...
“Existem pessoas que transformam o Sol numa simple...

 

Abro as janelas devagar
Saio à varanda
Há outro horizonte no céu
Há outra luz em mim
São os novos ares...
É você....

<Eu no dia 5/29/2006 01:47:00 AM