Acredito na força do pensamento.
Na força da fé.
Mas andei uns tempos meio afastada dos canais que nos levam aos céus. Confesso.
Sempre volto às minhas conversas com Deus. E os resultados são imediatos. E então entendo que não adianta malhar o ferro frio, que é preciso desacelerar, sentir a energia que vem enorme sobre mim. Sobre minha cabeça baixa. Queixo no peito. Em sinal de respeito pelo milagre da vida, da oportunidade que tenho de ser uma pessoa melhor.
Olhos fechados, concentro meu pensamento nessa luz e a envio, junto com uma pequena prece, para todos aqueles que de uma maneira ou outra fazem parte da minha história.
Reaprendo a importância de ter bons pensamentos, de visualizar coisas boas, de driblar as dificuldades com um sorriso. Renasce a certeza de que não estou só debaixo desse céu estrelado. Que existe uma força maior que me carrega no colo e me ajuda nas escolhas diárias que tenho de fazer. Confio. Me entrego e as respostas aparecem. As coisas acontecem. Ali. Debaixo do meu nariz.
Abraço essa paz ainda de olhos fechados. Agradeço. E compreendo que a única maneira de eu ser feliz é saber que as pessoas que amo estão felizes. Que assim seja!
(Pensando nos meus filhotes, em você, na minha mãe, no meu irmão em mim...)
Te Amo Bebê.
<Eu no dia 5/29/2006 02:00:00 AM