*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Que tal nós doisNuma banheira de espuma,El cuerpo ...
Abro as janelas devagarSaio à varandaHá outro hori...
Só pra constar que esse fim de semana foi gostoso ...
As 10 coisas que eu mais adoro em você :1- Adoro v...
Sem querer vc apareceu, não te esperava, não esper...
É só pensar em vocêQue muda o diaMinha alegria dá ...
Meu Amor,Queria que você soubesse que................
Conhecendo a felicidade.....Um mês juntos e.........
Meu Amor, Por onde começar...Se tudo já está, já é...
Quero este Homem...do jeitinho que ele é, com os c...

 

Prece...
Acredito na força do pensamento.
Na força da fé.
Mas andei uns tempos meio afastada dos canais que nos levam aos céus. Confesso.
Sempre volto às minhas conversas com Deus. E os resultados são imediatos. E então entendo que não adianta malhar o ferro frio, que é preciso desacelerar, sentir a energia que vem enorme sobre mim. Sobre minha cabeça baixa. Queixo no peito. Em sinal de respeito pelo milagre da vida, da oportunidade que tenho de ser uma pessoa melhor.
Olhos fechados, concentro meu pensamento nessa luz e a envio, junto com uma pequena prece, para todos aqueles que de uma maneira ou outra fazem parte da minha história.
Reaprendo a importância de ter bons pensamentos, de visualizar coisas boas, de driblar as dificuldades com um sorriso. Renasce a certeza de que não estou só debaixo desse céu estrelado. Que existe uma força maior que me carrega no colo e me ajuda nas escolhas diárias que tenho de fazer. Confio. Me entrego e as respostas aparecem. As coisas acontecem. Ali. Debaixo do meu nariz.
Abraço essa paz ainda de olhos fechados. Agradeço. E compreendo que a única maneira de eu ser feliz é saber que as pessoas que amo estão felizes. Que assim seja!
(Pensando nos meus filhotes, em você, na minha mãe, no meu irmão em mim...)
Te Amo Bebê.

<Eu no dia 5/29/2006 02:00:00 AM