*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

O HOMEM DOS MEUS SONHOSO homem dos meus sonhos tem...
Enquanto ouço My Immortal (Evanescence)no computad...
Hoje enquanto almoçávamos lá no restaurante vegeta...
1 Música:Se você quiser eu vou te dar um amorDesse...
Romeu e Julieta. Pastel e Cana. Barbie e Ken. Pizz...
Sabe quando se tem um monte de coisas pra falar,ma...
Você surgiu em minha vida, como um raio de luz que...
Parte dos meus momentos gravo aqui... registrando ...
Faz de conta que amanhã nem é segunda.Que um domin...
Vontade de ser só pensamentoLeve e rápidoFeito bor...

 

Pensando na minha vida um tempo atrás...como tudo mudou... tive o prazer de conhecer a pessoa mais maravilhosa desse mundo: MEU NAMORADO. (é voxe mô - rs!)
Sinceramente muitas pessoas duvidavam que eu pudesse vir a ter um relacionamento. Na verdade, até eu duvidava, mas pude perceber o quanto enganada estava e a cada novo dia agradeço muito por ter ao meu lado o HOMEM mais maravilhoso desse mundo.
É muitoooo bom poder acordar todas as manhãs e saber que existe uma pessoa que gostamos muito e de verdade. É muito bom sentir certa reciprocidade quanto o assunto é relacionamento, enfim, TUDO com ele é muito bom e estou muitooo FELIZ por cada momento vivido. Estou muito FELIZ por ter aprendido do que é feito o VERDADEIRO AMOR.
Meu maior voto para esse relacionamento, falando de coração, é a ETERNIDADE!
Afinal, um amor assim, como o que eu sinto e com a intesidade com que está acontecendo, tenho certeza que naum vou encontrar em nenhum outro lugar...e pra falar a verdade, NEM QUERO.

Marcelo, sou eternamente grata à você por ter me ensinado o que é AMAR de VERDADE! To falando do amor puro, sem maldade e somente com boas intenções. Quero você pra SEMPRE em minha vida!

<Eu no dia 6/02/2006 10:07:00 PM