*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Por que dizer EU TE AMO???Dias atrás, ouvi alguém ...
AINDA POSSO SENTIR TEU CHEIRO, AS LEMBRANÇAS DA NO...
Ele tem um jeito lindo de me olhar nos olhos Me de...
Mô, muito obrigado por você estar em minha vida ! ...
Até onde o virtual se confunde com o real....!!! "...
A vida jamais me deu oportunidade tão bela de ser ...
Se eu pudesse, te daria as estrelas Mas não possoE...
QUEM AMA Quem ama sente. Quem ama - vez por outra ...
Quando eu te vi pela primeira vez Me encantei com ...
Pensando que era o fim, desistiu. De si mesma, de ...

 

Bem vou deixar um recado aqui
Você é mais que incrível, mais quer perfeito, mais que um amigo...
Não tem como dizer todas suas qualidades pois são inúmeras.
Amo seu jeito, seu estilo, seu cheiro, sua alegria, suas atitudes... amo você por inteiro
Se há algum tipo de defeito são tão pequenos que não faz diferença, ou melhor faz sim, pois são deles e das suas qualidades que eu me apaixonei por você.
Momentos únicos, singulares, inesquecíveis e insubstituíveis são cada segundo que passo com você.
Sempre estarei ao seu lado.
Obrigada por ser assim e por estar na minha vida
Um Enorme Beijo No Coração
TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOO

Wild.

<Eu no dia 9/22/2006 03:06:00 PM