*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Dormindo em nuvens Literalmente a vontade Um pouco...
ó sei que te amo e que desejo fazer você o homem m...
Quase seis meseQuase uma vida Quase tudo e quase n...
Bem vou deixar um recado aqui Você é mais que incr...
Por que dizer EU TE AMO???Dias atrás, ouvi alguém ...
AINDA POSSO SENTIR TEU CHEIRO, AS LEMBRANÇAS DA NO...
Ele tem um jeito lindo de me olhar nos olhos Me de...
Mô, muito obrigado por você estar em minha vida ! ...
Até onde o virtual se confunde com o real....!!! "...
A vida jamais me deu oportunidade tão bela de ser ...

 



A vida é bela, crua e nua...
As palavras são tão frias, realistas...
Daqui há alguns dias estarei fazendo 39 anos. Confesso a todos que estou passando por um mês reflexivo, pensando nas coisas que já fiz até hoje e que pretendo fazer...Pensando em mim, e sabendo como viver cada dia e instante que passa...Acho que estou com uma crise de identidade...Reconhecendo-me a cada dia que passa...Estimo muito para mim e para minha vida, sonho muito alto e não acho errado sonhar tão alto assim, acho que sou do tamanho dos meus sonhos...Descobri recentemente que sou uma mulher forte, que tenho enfrentado a vida com cabeça erguida e olhos adiante, sabendo cuidar do meu jardim...Esse é o lema, o meu grande dilema...Tenho o que não possuo, possuo o que não tenho, tenho tudo o que sonho, mas com um problema, talvez esse seja o ponto já que tudo anda maravilhosamente bem. Talvez eu tenha que me concentrar no ponto que anda sendo falha constantemente já que os sinais não aparecerão hoje, só futuramente é que verei o resultado do meu cuidado. Tenho pensado bastante em ser uma grande mulher, conseguir ir além da onde eu penso ser meu limite, sabendo que podemos ir além do que imaginamos, que somos mais fortes que pensamos...e eu digo...eu quero, eu quero, eu vou, querer nem sempre é poder, mas quando e deseja muito algo, juntam-se forças e revigora-se a alma, concentra-se a mente para atingir ao objetivo. Otimismo é fundamental, pé direito, vontade, estar bem, feliz, apaixonada, amada, sensata, amando-se, satisfeita, de bem com a vida...Sendo assim...Eis que vem a chuva e o ar tem aquele cheirinho de terra molhada, a música é instrumental e enche o coração de esperanças, os passarinhos cantam lá fora, daqui algumas horas o sol vai estar forte estrondoso e radiante. A Fênix renasce das cinzas e sua lágrima tem o poder de cura, os gatos tem 7 vidas, e alguns anelídeos se reconstituem. Nós, seres humanos, só temos uma vida, não nos reconstituímos e não renascemos...A vida é uma só, o tempo não para...e com você do meu lado..tudo fica mais fácil....Que meu aniversário seja especial...que tudo na minha vida seja especial...
Mozão Te Amo.

<Eu no dia 9/22/2006 04:00:00 PM