*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Até onde o virtual se confunde com o real....!!! "...
A vida jamais me deu oportunidade tão bela de ser ...
Se eu pudesse, te daria as estrelas Mas não possoE...
QUEM AMA Quem ama sente. Quem ama - vez por outra ...
Quando eu te vi pela primeira vez Me encantei com ...
Pensando que era o fim, desistiu. De si mesma, de ...
Tudo que antes havia importância, perde a graça. ...
Minha história de amor com o Meu Mô começou há exa...
Duas bocas, um sorriso Dois corpos, um calor Duas ...
Constatação de um sonho realizado Beira as raias d...

 

Mô, muito obrigado por você estar em minha vida !
Obrigado por você fazer parte da minha vida !
Obrigado por você existir !
Te amo, te amo, te amo e amo !
Tenho muito o que dizer. Mas se eu começar a escrever não paro mais.
Estou muito feliz este momento ao seu lado. Quero sempre contar com a sua presença e seu AMOR...
Ass. Xua Neguinha.
P.S.: EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
Eu te amo d+!!!

<Eu no dia 8/28/2006 08:24:00 PM