*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

AdormeciMãos soltasSorriso nos lábiosAdormeci pens...
Fazer amor requer arte inconscienteFazer amor tran...
Acordo pela manhã, viro-me para o lado e vejo um a...
Naquele instante em que nossas vidas se encontrara...
Amo você.Quero-o para mim.Como diz Florbela Espanc...
Preciso apenas de um minuto inteiro ou quem sabe d...
Preciso dizer que te amo antes que o dia termine.....
Você Me EnsinouQue a acreditar que os sonhos podem...
Ele que me faz feliz, que me faz completa, que me ...
Amor, eu queria te agradecer por tudo que você tem...

 


Acordo com a luz do Sol que surge no nosso quarto,olho para o seu rosto, dormes tranquilo.
O lençol deixa transparecer o seu corpo, estás nu por baixo daquele leçol, a sua pele está brilhante, ligeiramente suada, os seus lábios rubros quase que a convidar-me para os sentir.
Levanto-me devagarinho para não o acordar, olho-me ao espelho, as olheiras refletidas recordam-me a noite intensa que tivemos.
Da janela sinto o Sol que me aquece o corpo nu, olho-o novamente, sinto desejo de o possuir. Senti-lo colado a mim, a sua língua a percorrer-me todo o corpo como o fez toda a noite.
Fecho os olhos e recordo o seu corpo em cima de mim, os seus olhos de felino a devorarem-me, enquanto o seu corpo impunha um ritmo ofegante.
Hummm acordou….
Olha para mim e olha para a cama, deixando transparecer por entre os lábios um sorriso que tudo diz.
Dançamos por entre as nuvens brancas, desenhando com as nossas pernas asas de anjos.
É maravilhosa aquela dança que só sei fazer com aquele homem.
Com o meu homem, o homem que amo e desejo todos os dias da minha vida.
Você é lindu xabia?!
Dolu muitu voxê..

<Eu no dia 10/14/2006 05:48:00 PM