*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

É seu aniversário!!!Então, para você tudo de belo!...
Eu te amoPor tudo que você é...Por tudo que você m...
...
Tenho guardado na memória e no coração, Cada olhar...
Por todas as vezes que você me apoiouPor toda a ve...
Sempre que olho para vc meu coração fica pulando e...
Sempre que te procuro quando estou perdidate sinto...
Se eu pudesse parar a minha vida e dar eternidade ...
Queria ser um AnjoQueria realmente ser um anjo... ...
Tesão…Que palavra simples!Será porque serve para e...

 


Meu lindo Anjo!!!!

É Big! É Big! É Big, É Big! É Big!
É Hora, É Hora, É Hora, É Hora,
Rá, Tim, Bum!!!

Marceloooo, Marceloooo

Não havia nada que pudesse fazer, mas você fez.
Alcançar tal coisa era impossível, e você a buscou.
Não havia mais esperanças e você as manteve.
Não restava tempo para mais nada, mas você lutou a última hora.
Não queriam mais.
Você insistiu.
A última palavra havia sido dada, mas você ainda assim falou.
Enfim...
Estás passando pela vida....
E a felicidade está em você.

"O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir...
Somente a tentativa nos possibilita a conquista..."

Felicidades Muitas, demais da conta...

Desta que além de Te Amar DEMAIS
Te ADMIRA MUIIIITO!!!

Wild.

<Eu no dia 11/23/2006 11:34:00 PM