*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Meu Amor,Hoje é um dia muito especial para mim!É o...
Aonde encontro a mais iluminada estrela?Aonde enco...
Meu lindo Anjo!!!!É Big! É Big! É Big, É Big! É Bi...
É seu aniversário!!!Então, para você tudo de belo!...
Eu te amoPor tudo que você é...Por tudo que você m...
...
Tenho guardado na memória e no coração, Cada olhar...
Por todas as vezes que você me apoiouPor toda a ve...
Sempre que olho para vc meu coração fica pulando e...
Sempre que te procuro quando estou perdidate sinto...

 



O que eu desejo à você no dia do seu aniversário meu amor!

Que eu e você nos amemos cada vez mais e sempre!!!!
Muito, muito, muito carinho e amor!!!
Nossas realizações, nossos sonhos realizados!!
Paz!
Muita alegria!!
Muito sucesso profissional!
Amigos(as) verdadeiros!
Saúde!!
Felicidade!!
e principalmente desejo a nossa felicidade, nossa união e o crescimento do nosso amor!!!!!

Meu Amorzão, Meu bb, Meu companheiro, Meu Lindu, Meu Gotoju, Xerosu, Meu Pitoco, Meu Mô, Meu Fofinhu, Meu Ursinho, Meu Chuviscu Di Chuva, Meu futuro esposo este site simboliza um pequeno presente para você como demonstração pública do meu grande amor por você!

Quero que todos saibam o quanto eu te amo, o quanto te desejo e o quanto quero que sejamos felizes!!

Eu Te Amo
E te amarei durante toda minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amo em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz ...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo demais...
Feliz Aniversário meu grande amor!!!!!!!

Desta que Te Ama + que D+
Euzinha...

<Eu no dia 11/23/2006 11:52:00 PM