*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

...
Tenho guardado na memória e no coração, Cada olhar...
Por todas as vezes que você me apoiouPor toda a ve...
Sempre que olho para vc meu coração fica pulando e...
Sempre que te procuro quando estou perdidate sinto...
Se eu pudesse parar a minha vida e dar eternidade ...
Queria ser um AnjoQueria realmente ser um anjo... ...
Tesão…Que palavra simples!Será porque serve para e...
Acordo com a luz do Sol que surge no nosso quarto,...
AdormeciMãos soltasSorriso nos lábiosAdormeci pens...

 


Eu te amo
Por tudo que você é...
Por tudo que você me faz ser...
Eu te amo pois seu amor é tudo que faltava na minha vida, para que eu pudesse olhar pra dentro de mim mesma, e dizer... sou feliz, encontrei o amor!
Marcelo!!!...
Você é muito, mas muito especial pra mim...
Como o um Anjo que me trouxe as asas para que eu pudesse sentir o mágico, sentir o que eu sempre almejei em sentir e agora posso ao seu lado sentir...
Te amo muito meu amor...
E dizer tais palavras nem chegam perto do tamanho do meu sentimento por ti.
Você me trouxe a razão de acreditar nos sonhos, você me fez olhar adiante sem medo...
Pois sinto e acredito que ao seu lado eu posso realizar tudo exatamente tudo que sempre sonhei.
Pois nós estamos na mesma freqüência...
Sonhamos o mesmo sonho...
Eu o amo e pra mim não foi difícil descobrir este amor, pois somos feitos um para o outro, sentimos algo lindo e especial e tudo isso que me faz ter fé.
Você é meu amigo, meu companheiro, meu homem, meu amante, meu amor.
E eu amo cada instante ao seu lado, pois a cada dia, te amo mais e mais.
Isso tudo que digo aqui, é um poquinho de tudo que tenho para te dizer, pois como eu já te disse, não são as palavras capazes de dizer tudo que sinto, tudo que ainda quero te fazer sentir...
"Porque quando você me abraça
O mundo gira devagar"
Nunca Esqueça o Quanto Eu Amo Você!!!
Sua Wild.

<Eu no dia 11/23/2006 11:18:00 PM