*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Se você soubesse que você agora é parte de mim, qu...
...A beleza de uma mulher não está na expressão fa...
Dia estranho... nem sei bem o que falar... Well, e...
Eu te amo. Te amo com todas as minhas forças.Te am...
Queria muito que você soubesse o quanto...Eu Te Am...
Sempre sem tempo.....Acho que poderia tratar de fa...
Não sei bem o que quero escrever nem sei se quero....
Sabe quando pinta aquela vontade de dar uns gritos...
GANGORRA VOCÊ SOBE, EU DESÇO.EU SUBO, VOCÊ DESCE.....
Um dia você vai entender que as melhores coisas da...

 


O dia dos namorados se aproximanto, quero te falar da sua importância em minha vida, dizer algumas coisas que talvez eu não tive oportunidade de lhe dizer antes, dizer nada mais nada menos que eu te amo e que você é o Homem da minha vida, e que não há obstáculos que possa impedir meu coração de te amar, pois meu amor é tão grande e real, que não há barreiras que o impeça de espandir cada dia mais, pois você é alguém muito especial que meu coração aprendeu a amar com muita intensidade. Desde quando te conheci, me encantei com seu jeito de ser, seu jeito de agir... E o meu coração foi se encantando cada vez mais com este seu jeitinho, e hoje eu sei que eu não sei viver sem você, pois você faz parte da minha vida. Te amo...

Sua Wild

<Eu no dia 6/07/2007 02:04:00 AM