*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

...A beleza de uma mulher não está na expressão fa...
Dia estranho... nem sei bem o que falar... Well, e...
Eu te amo. Te amo com todas as minhas forças.Te am...
Queria muito que você soubesse o quanto...Eu Te Am...
Sempre sem tempo.....Acho que poderia tratar de fa...
Não sei bem o que quero escrever nem sei se quero....
Sabe quando pinta aquela vontade de dar uns gritos...
GANGORRA VOCÊ SOBE, EU DESÇO.EU SUBO, VOCÊ DESCE.....
Um dia você vai entender que as melhores coisas da...
Eu queria te dizer sobre os pensamentos que me vêm...

 


Se você soubesse que você agora é parte de mim, que mudou meu viver...
Se você soubesse que eu te amo tanto assim, que completou o meu ser...
Se você soubesse que transformou tudo em mim, que eu queria te entender...
Se você soubesse que eu sofro por ti, que não aguento mais esta dor...
Se você soubesse o quanto significa pra mim, apenas um sorriso teu...
Se você soubesse o quanto eu te admiro, o quanto eu amo de você...
Se você soubesse que sem ti, não consigo mais viver...
Ahhhh......se você soubesse....

<Eu no dia 6/07/2007 01:55:00 AM