*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

O dia dos namorados se aproximanto, quero te falar...
Se você soubesse que você agora é parte de mim, qu...
...A beleza de uma mulher não está na expressão fa...
Dia estranho... nem sei bem o que falar... Well, e...
Eu te amo. Te amo com todas as minhas forças.Te am...
Queria muito que você soubesse o quanto...Eu Te Am...
Sempre sem tempo.....Acho que poderia tratar de fa...
Não sei bem o que quero escrever nem sei se quero....
Sabe quando pinta aquela vontade de dar uns gritos...
GANGORRA VOCÊ SOBE, EU DESÇO.EU SUBO, VOCÊ DESCE.....

 


RAZÃO & EMOÇÃO
Ninguem jamais conseguiu explicar como foram criadas as almas gêmeas, mas eu lembro-me bem dessa história.

Estavam lá no céu, todas as almas, umas eram somente razão, outras somente emoção, duas filas distintas.

Finalmente chegou a minha vez de ser colocada em uma das filas.
Olhei para ambas e identifiquei-me com a da emoção, acontece porém,que quando avistei você na da razão, meus olhos brilharam, foi como se fosse um imã a puxar-me.
Aproximei-me do criador e lhe disse:
Eu gostaria de ficar na fila da razão, pode ser?...é que existe uma doce alma lá, que encantou-me.
Está bem, falou- me Ele, você até poderá escolher seu lugar, mas antes quero explicar-lhe algo, depois então você fará a sua opção.
Existe almas gêmeas, tudo nela é igual, a única diferença que eu coloquei foi a razão e a emoção, justamente para que elas possam se completar, é como se fosse um encaixe.
Possuo uma grande percepção para distinguir as almas gêmeas e por isso entendi, que aquela que se encontra ali na fila da razão é a sua, (falou apontando para você) daí motivo para querer te colocar na emoção.
Caso vocês fiquem juntas, o encanto da alma gêmea se acabará, ao passo que se ficarem separados, ele permanecerá.
No entanto, devo-lhe contar algo, as almas gêmeas, nem sempre encontram-se, porém vivem sempre unidas pelo coração e por elas próprias.
Por outro lado quando se encontram, jamais separam-se, nem mesmo eu consigo executar esse afastamento.
Entendi naquele momento...que a razão não sobrevive sem a emoção.
E a emoção por sua vez, precisa da razão para viver.
Nesse instante fiz a minha escolha: Prefiro a fila da emoção!
Encaminhei-me para o meu lugar, me posicionei e nesse mesmo instante, você, que não tinha até então percebido a minha presença olhou-me e sorriu!
Hoje, eu sou a emoção, você a razão, eu te levo a Lua e você me dá o chão.
Hoje, eu entendo o que o criador quis dizer-me com:
"....é como se fosse um encaixe."
Hoje, eu sou a Emoção correndo atrás da Razão e você a Razão pedindo aos céus que você possa pertencer a mesma fila que eu.
Mas o que você não sabe...é que fui eu mesma quem escolheu o meu lugar, só para ser a sua alma gêmea.
O que você não sabe é que mesmo antes de pertencer a qualquer uma das filas, eu já te amei.
Quando voltarmos para o lado de lá, você há de entender tudo isso e se eu puder escolher uma das filas novamente, eu ainda vou querer ficar separada de você.
A única diferença é que escolherei a fila da razão para ficar no chão como você ficou... e que você fique na emoção para entender como eu sofri!

<Eu no dia 6/08/2007 05:24:00 PM