*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

O que sinto mais falta da minha infância é a capac...
Tudo o que quero é te abraçar, me aninhar como se...
Mô...Hoje vou "apenas" dizer que te AMO, amo-te po...
Mômô, um dia perguntaste-me porque te amo!? Lembra...
Todos nós sonhamos com um mundo melhor, mas muita ...
Hoje o dia nasce felizFeliz pelo sol , que bem dev...
Vou ali fazer o que de melhor a vida me faz sentir...
.::As vezes a realidade pode ser modificada, tudo ...
To achando que agora sim estou renascendo, depois ...
São as tuas mãos, fortes e frágeis ao mesmo tempo,...

 


Muitos acontecimentos.
Uma crise imensa, uma mudança de estado constante, um ponto de interrogação.

Resultado: desestruturação, insegurança, confusão...

Assim se passaram esses meses. Piores poderão vir, já fui avisada.No meio do fogo que se alarma, só quem se queima sou eu.

Atirar é muito fácil. Pensamentos que não param de me rodiar. Só quero ficar com a cabeça vazia, mais que nunca, quero conseguir fechar os olhos e deitar em paz e ficar livre dessa tortura mental. Fico com essa dúvida que mais mata do que consola.

Prefiro a verdade, seja ela mais dolorida ou tranqüilizante.

Só sei que não dá pra continuar assim. essas pessoas têm que parar com isso
eu não aguento mais....

Para coisas mudarem é preciso que eu mude?

Pois bem, estou tentando fazer o possível. Me controlo, me afasto dessas suposições, me reeduco, me pondero, me seguro.

Adianta todo esse esforço?

Vale a pena ou é atestado de burrice?

Acabo me estranhando, não me reconheço, e por mais que suporte isso, nada muda.

Perdida no próprio pensamento ou vítima?

Só queria poder ter um meio de descobrir a verdade.

Acho que não suportaria nada além disso.

Até que ponto tudo isso é suportável?

O problema está em mim que enxergo tudo com malícia?

Ou sou inocente demais pra acreditar nas pessoas?

Mudar os planos agora quem sabe possa ajudar.

Abstrair de vez.

Sem isso, nada vai pra frente.

Não sei aonde vai dar, nem vou deixar a vida ir me guiando.

Vou tentar me achar no meio desse emaranhado de pensamentos e descobrir uma solução.

No meio do fogo.

Os dois lados atiram.

Inicia-se a guerra.

Quem fica no meio? EU.

Apanho dos dois lados.

Coloco máscaras, suporto o insuportável, aceito concessões, ouço calada e com a indiferença, o difícil é se manter fora disso.

O meu abrigo se tornou alojamento do exército.

O meu conforto se explodiu junto com a tolerância.

A impaciência, as mágoas e a tristeza brigam entre si.

Atinge a um só alvo.

Ninguém para pra perceber.

E a situação que era pra ser mais confortável se tornou o portal do inferno.

Falta voz pra gritar e acordar disso que vejo e não passar de um pesadelo.

Não há nenhuma novidade na situação.

Mas nunca se deve mexer nos pavis depois que o fogo cessa.

É óbvio que vai explodir, mais de uma vez, em mais de um lugar.

Mas, agora comanda, a gana, a vontade de castigar essas pessoas.

Todo mundo sabe quem eles são.

Por mim caia na porrada e iria tirar satisfação MEEEESMO!!!

Não convém. Lamentam, mas não fazem nada.

Enquanto isso pessoas sofrem.

Não me meter aonde eles mesmos me meteram.

Vontade de ter aquela sensação de sair rodando.

Abstrair pra sempre.

Sumir dessa realidade.

Soltar toda a energia acumulada.

Gritar, cantar, correr, dançar, pular, fugir.

Soltar a energia urgente.

Senão eu explodo...

<Eu no dia 7/12/2007 09:40:00 AM