*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Todos nós sonhamos com um mundo melhor, mas muita ...
Hoje o dia nasce felizFeliz pelo sol , que bem dev...
Vou ali fazer o que de melhor a vida me faz sentir...
.::As vezes a realidade pode ser modificada, tudo ...
To achando que agora sim estou renascendo, depois ...
São as tuas mãos, fortes e frágeis ao mesmo tempo,...
Nas entrelinhas...Nem sempre temos a paciência nec...
Ok!......Ando mesmo afastada do virtual gostaria m...
EuDe traços em vento sou feita. De linhas rabiscad...
ahhhh, Meu Amor Como Eu QueroQuero encontrar tempo...

 


Mômô, um dia perguntaste-me porque te amo!? Lembra?


Amo-te...pelo fato de aceitares a minha maneira de ser, com meus defeitos...com minhas qualidades. Amo-te por me teres mostrado o lado da vida que nao conhecia, por me teres "iluminado" quando andava perdida no meio da "escuridão". Amo-te porque sei que és o "tal"... O tão desejado... O tão sonhado! Você é tudo na minha vida...alias minha vida é Você!!! Vivo e viverei a minha vida somente para te fazer feliz, e amar-te!!! E vou amar-te até ao meu último suspiro,eternamente...e aonde eu estiver irei SEMPRE AMAR-TE!!! AMAR-TE COM TODA A INTENSIDADE E FORÇA, PUREZA QUE HOUVER NESTE MUNDO!!! Afinal os "principes encantados" não existem só nos filmes... Eu já encontrei o meu e se o final for o mesmo que aquele que nos apresentam na tela... Então vou ser para sempre mtooooooooooo FELIZ!
NEOQEAV

<Eu no dia 6/28/2007 02:06:00 PM