*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Vou ali fazer o que de melhor a vida me faz sentir...
.::As vezes a realidade pode ser modificada, tudo ...
To achando que agora sim estou renascendo, depois ...
São as tuas mãos, fortes e frágeis ao mesmo tempo,...
Nas entrelinhas...Nem sempre temos a paciência nec...
Ok!......Ando mesmo afastada do virtual gostaria m...
EuDe traços em vento sou feita. De linhas rabiscad...
ahhhh, Meu Amor Como Eu QueroQuero encontrar tempo...
.::BONS VENTOS::..::BOM FINAL DE SEMANA::.
O Yoga é uma prática milenar que busca o auto-conh...

 



Hoje o dia nasce feliz

Feliz pelo sol , que bem devagar olha para fora,Feliz pelo afago, pelo carinho, por quatro ou oito palavras trocadas , que a tempo não se deixavam dizer.Feliz pela reunião de avaliação que logo acontecerá e junta pessoas da mais alta qualidade , de valores diferenciados... de humores e rumores...Feliz pela confraternização ("do seu Zé"), que de tão boa, causa ansiedade grande, igual de menina pequena que vai viajar pro zoológico pela primeira vez.Feliz , pelas luzes no cabelo, que deixam mais brilho por onde passam e surpresa.... agradou .Então... tem estes motivos e tantos outros.


Feliz dia pra ti que passa por aqui!


Beijo grande

<Eu no dia 6/28/2007 01:58:00 PM